quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Próxima reunião

No dia 22/02 (domingo) será realizada uma reunião geral (incluindo membros de outros BUNKAIs) às 13 horas no Seibu Kominkan (próx à estação Shinjohara). E a seguir prosseguirá uma reunião com assunto referente à ASMO (a partir das 15h).
Será apresentada a pauta da negociação do dia 17/02 pelos membros do JMIU , as próximas providências do sindicato e para tirar dúvidas dos presentes.

2 comentários:

  1. Pq vcs passam lista das pessoas que vão nas reuniões pra o pessoal das fábricas??? Sabia que tem gente se ferrando por isso??? Se uma pessoa participa mas não se filia, quer dizer que ouviu a proposta e posição de vocês mas optou por não se ligar... é NOSSA escolha! Até admiro o trabalho de vocês mas estão forçando uma barra com o pessoal...

    ResponderExcluir
  2. Estamos recadastrando a lista dos sindicalizados. Apenas de quem já se filiou formalmente pois dessas pessoas o sindicato se responsabiliza perante a Asmo. Quem apenas participa das reuniões não tem nome nenhum exposto(apenas serve para entrarmos em contato para as próximas reuniões).Se tem alguém prejudicado que venha nos informar porque é ilegal ser prejudicado por estar sindicalizado e a Asmo na negociação se comprometeu a respeitar as leis e não discriminar nenhum sindicalizado.

    ResponderExcluir