terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PILANTRAGENS DA ASMO/SA

ATENÇAO!!!! A ASMO continua brincando com os sentimentos dos trabalhadores Brasileiros. Hoje dezenas de companheiros e companheiros, foram demitidos,sem a menor chance de defesa. Isso é inadmissível, não devemos aceitar, lutaremos para cancelar todas as demissoes.
Os companheiros que não foram chamados hoje dia 27 ,com certeza amanha serao chamados pela a ASMO, para serem notificados que serao desligados e não DEMITIDOS da empresa. O patrão malvado, não quer admitir que estar nos demitindo. Mais estar sim, e não vamos da trégua a te retornar ao trabalho.
Com relação ao seguro desemprego, varios companheiros acreditaram na palavra da ASMO,e foram no HELLO WORK, para averiguar se poderiam ou não receber os 6 meses que a ASMO prometeu, e para a surpresa de todos,a HELLO WORK, informou que os trabalhadores da ASMO,so tem direitos a 3 meses de seguro desemprego. Pura enganação e falta de respeito por parte da ASMO.

RESTISTENCIA!!!!
Vamos lutar ate o fim. Agora chegou o momento dos Brasileiros mostrar, FORÇA, UNIAO E SOLIDARIEDADE. A cada dia o nosso movimento estar crescendo, dezenas de trabalhadores estao se sindicalizando, isso demonstra a disposição de luta dos nossos companheiros e companheiras, para ir ate as ultimas consequências para resgatar o emprego. Não adianta ficar pensando em usar o saldo de férias e entrar no seguro desemprego, vai resolver a situação, é pura ilusão porque as férias e o seguro logo acabará, e depois? O que vamos fazer, se não há trabalho?

Expectativas!!!!
Dia 29, proxima quinta feira acontecera a primeira reuniao, entre a ASMO, e os representantes dos trabalhadores. Os nossos companheiros e companheiras, serao acompanhados pelos os diretores do JMIU. O resultado do encontro sera avaliado na REUNIAO DO PROXIMO DOMINGO, no seibun komikan.as 13:00 horas. Devemos comparecer em massa, para analisar e preparar o nosso calendário de lutas. Vamos ficar em vigília permanente.

Francisco Freitas.

Um comentário:

  1. ainda nao fui demitida,mas creio que ate mês de marco,a asmo estara demitindo os que ficaram,e questão de tempo apenas...vou me aliar a esta causa,pois e revoltante a forma como estamos sendo tratados,nos descartando agora que nao precisa mais dos baitos nikkey,e uma vergonha. a falta de caráter por parte desta empresa no qual trabalhei por mais de cinco anos...que entao um pouco antes ,tinha respeito e admiração,e nesta hora que se mostra a verdadeira face,por isso lutarei com vcs pelos mesmo objetivos,e continuem firme com coragem e determinação...

    ResponderExcluir