domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns pelo blogger

Parabéns pelo blogger,isso dá uma dimensão da organização e objetivo do grupo. Espero que os trabalhadores sejam bastante fortes para enfrentar essa jornada.A grande luta será para garantir o retorno ao Trabalho.Daí a importancia da presença maciça dos trabalhadores na próxima reunião de domingo,dia 1 de Fevereiro,às 13h no mesmo local.Vamos chamar todos os nossos colegas de seção,vamos lotar o komikan,porque agora é tudo ou nada.A Asmo demitiu injustamente quase 300 companheiros,e na última reunião, a ASMO intimou os companheiros a pedir as contas.Ela quer que, mais 172 Trabalhadores se demitam de forma voluntária como se nós fossemos um bando de bobos.Companheiros, não vamos aceitar mais demissões,daí conclamamos a todos os trabalhadores da ASMO,a se juntar nessa luta,porque agora é uma questao de correlação de forças entre nos trabalhadores e a direçao da ASMO.
A palavra de ordem é: Solidariedade.Cada um tem que fazer a sua parte,ajudando a fortalecer a diretoria recém eleita. Serão esses companheiros que sentarão frente a frente com a diretoria da ASMO,para tratar das demissões. Eles serão acompanhados pelos Sindicalistas Japoneses,pertencentes ao Sindicato dos Metalúrgicos,Maquinários e Informáticas do Japao, (JMIU), além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Estrangeiros,das Províncias de Shizuoka e Aichi,o companheiro, Francisco Freitas.

Pessoal!!! Mais um LEMBRETE: ficou aprovado na reunião de ontem dia 24,que os trabalhadores que foram demitidos,e que conforme a ASMO,todos deveriam devolver os materiais de trabalho,além de assinar documentos.Pensem,parem!!!! nao é para assinar nada,nem devolver nada até que aconteça a primeira rodada de negociaçao entre a ASMO e o SINDICATO,OK???

A LUTA CONTINUA!

2 comentários:

  1. A Asmo esta apelando pra todas as armadilhas disponiveis ... Hoje mesmo ela convocou todos os funcionarios brasileiros pra pressionar os mesmos a assinar o contrato de demissao voluntaria .
    E por isso que eu volto a dizer nao assinem nada sem antes confirmar o que isso vai lhe comprometer . Pois a Asmo esta dizendo que voce pode assinar tranquilo que voce vai receber o seguro desemprego normalmente ... E mole !
    Essa firma pensa que nos brasileiros somos idiotas !!!! Por isso muito cuidado ao assinar qualquer coisa !!! PECA UMA COPIA DO DOCUMENTO E LEVA-A AO HELLO WORK PRA VOCE TER CERTEZA DO QUE VOCE VAI ASSINAR !!!!

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo e que ja tem gente que esta assinando o contrato de demissao voluntaria da ASMO ...E mole !!! Ai depois vai vim correndo pedir ajuda ...
    Ai depois que a Asmo estiver de posse do documento com a sua assinatura ai vai ficar dificil de tentar reenvidicar qualquer coisa ...
    Por isso muita ATENCAO !!!!!
    Nao tenham medo de pedir uma copia primeiro e se informarem no HELLO WORK ! sobre o seu conteudo , ai depois de tudo checado !!! Voce pode assinar ...
    Ou senao faza como eu nao assina nada e pronto !!! Ate que os caras da ISA me trouxeram as copias .E mesmo assim eu ainda nao assinei nada ate agora !!!

    ResponderExcluir