sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Palhaçada II

Como se não bastasse todo o stress que se encontra o trabalhador , a Asmo teve a coragem de trazer uma proposta absurda , o que mostra que eles se encontram pressionados também.
Dia 22/01 foram chamados todos os trabalhadores brasileiros que ainda restam na empresa para solicitar a DEMISSÃO VOLUNTÁRIA!!!!
Como "prêmio" para quem aceitasse, dariam a prioridade máxima quando a empresa fosse recontratar funcionários mas não garantem nada em escrito......
Estão querendo fugir da responsabilidade das demissões e jogando para seus funcionários!! Isso mostrou que a Asmo não tem respeito nenhum pelos brasileiros e os julgam idiotas para aceitar tal proposta.
Pessoal......vamos à luta!!!!
Dia 24/01 teremos reunião do sindicato(sábado)
Local: Seibun Komikan (próximo à estação de Shinjohara)
Horário: 13h às 15h

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo ontem pois minha filha continua na ASMO e a repercussao foi pessima... eu mesma nao acreditei quando ela me contou, fiquei chocada como uma empresa desse porte nao agem com mais capacidade e inteligencia... sao maus jogadores!! Isso sim eh que eh subestimar a inteligencia humana... Por isso e por outras que temos que lutar pelos nossos direitos e fazer chegar a eles que estamos por dentro...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero dar meus parabens a todas essas pessoas que estao tendo a coragem de enfrentar as dificuldades que estao aparecendo . Sem medo de se expor , pois nao podemos aceitar de forma passiva todas esses abusos que estao sendo impostos a nos . Simplesmente pelo fato de sermos estrangeiros .

    ResponderExcluir