domingo, 1 de março de 2009

Negociação

A Asmo está analisando as demissões dos funcionários sindicalizados que ainda não assinaram o desligamento e teremos uma resposta em breve. Por isso estamos mais uma vez alertando aos sindicalizados que NÃO assinem nada e aguardem o resultado da próxima negociação.
Esta semana tivemos alguns casos em que a Asmo estava solicitando ao funcionário o seu desligamento do sindicato formalmente(exigiam um comprovante de seu desligamento do sindicato) . Se a empresa não tivesse nada a temer em relação às demissões dos brasileiros não teria essa preocupação em diminuir a lista dos sindicalizados.
Se qualquer pessoa se dirigir a Agência de Inspeção Trabalhista(Roodoo Kijun Kantoku-sho)para fazer uma consulta ,verá que nossos procedimentos estão corretos e que após a rodada de negociações(se não conseguirmos um acordo com a empresa), o próximo passo será os tribunais.

**Lembrando mais uma vez que as pessoas que irão cumprir o aviso prévio em março devem assinar apenas o Contrato de Trabalho(que vai de 01/03 a 31/03) para poderem trabalhar. A notificação de desligamento NÃO poderá ser assinada!!!!
Sempre que tenham dúvidas entrem em contato conosco:
asmobunkai@gmail.com
Luiz 090-4799-9105
Sayuri 080-3073-0044
Paulo 090-2922-1613

Nenhum comentário:

Postar um comentário